sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novidades 6º livro yeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

_
olaaaaa amigos..
Companheiros desta maravilhosa viagem que é ler estes livros..

sei k n têm tido tempo de passar cá mas..
tenho novidadesssssssss!!
tudo graças a minha amiginha Vaniaaa k foi ver a sandra a pouco tempo..


As novidades sao as seguintes:



- A Sandra disse k tem sido dificil escrever pk
a pessoa k narra a história é mt má no inicio!

A minha amiga perguntou-lhe se era a kelda,
mas ela limitou-se a dizer k estavamos no caminho certo..

e..
ainda disse (pelo que a minha amiga me informou) que:
- a personagem é um pouco mázinha....
(Qero k voces atirem o livro contra a parede e o calquem)

- ....quero k a odeiem..



_e agora??
quem axas tu que é a narrar o 6º?
a edwina nao é decerto..

eu nem sei!

5 comentários:

Sara Inês disse...

Podia ser o filho dela (Da Edwina) que nasceu com as marcas ... Não sei ... Que interessante, acho uma ideia fantástica ela não por uma personagem "Boa" a narrar a historia (Apesar de acreditar que para o meio/fim do livro a personagem muda para o lado do bem :P)

Ou podia ser o tal bebé horrivel que nasceu e foi abandonado. Esse sim podia mostrar-se muito revoltado ...

Anônimo disse...

ja sabem quando sai o 6º livro?

Bj*

M. L. disse...

Oiiii...
É bom saber novidades do 6º livro...
Não vejo a hora de ele sair, e seja qual for a personagem a narrar, tenho a certeza que nos vai deixar agarrados ao livro até o acabar-mos de ler!!

Tenho mesmo muita pena de não poder ir ao encontro de fãns!!! Sou de Viseu e não é propriamente pert!!..=(
Beijinhos

Anônimo disse...

soraia sei ke adoras a sandra mas eu n por isso pass n meu blog . CLAUDIA



BJS


AMO-TE

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA SAAAAAAAAAANNNNNNNNNDRAAAAAAAAAAAAAA





BJ

A Saga das Pedras Mágicas