sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Perguntas à espera do 7º livro! «

 Bem...

No epílogo, a nossa querida kelda matou o korn!!
AMEI ESSA PARTE!!!
Ele bem merecia a morte! Nao acham??????

- Para além disso vemo-nos confrontados com o facto de existir outro prisioneiro a bordo do barco..
EU CÁ TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que se trata nada mais nada menos que Edwin!
O pai de kelda e o marido de edwina!
A edwina desconfia que seja impossivel o marido estar morto, e eu também!

JÀ pensaram como seria possivel o vil sigarr, não querer ter ele o prazer de aniquilar o seu maior inimigo?
Ele detém um odio cego a edwin por ter sido seu pupilo, e lhe ter virado as costas!!
DESCONFIO cegamente que sigarr o quer  matar com as proprias maos, ou PIOR!!!!
PEDIR A HARVALD QUE O MATE O PRÓPRIO PAI como prova da sua lealdade ao seu mestre!!!!


e TU??
O QUE ACHAS?????

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou mortinha para ver as reacções do pessoal que ficou na ilha dos penhascos, quando se aperceberem do que a Kelda fez! Orgulho? Odio? Despreso? Rancor? Desespero? Brutal!
Quero o proximo livro! será pedir muito, mas será que dá para saber uma possivel data para o proximo livro sair?

Abraço
LiadanRyu

M. L. disse...

Eu concordo contigo..
É bem possivel que Sigarr queira que pai e filho se confrotem...:)

Quanto a korn foi mais que mercida a morte dele, e eu que no inicio ate o achava um tipo porreiro..:)


beijinhos e bom 2010..:D

éme disse...

Ainda não acabei de ler o livro xD Na verdade nunca mais lhe peguei e fiquei a meio. Tenho que retomar a leitura, mas estou sem paciência para pegar num livro neste momento :X

Anônimo disse...

Joana:
Concordo contigo Soraia, o Korn mereceu morrer... não podia ter melhor desfecho do que a Kelda a dar cabo dele... Amei!
Sobre os prisioneiros, tenho a certeza que um deles é o Edwin... mas eram dois prisioneiros, não eram?.. quem será o outro???
Eu acho que Sigarr quer que seja Halvard a matar o próprio pai, só espero que a Kelda consiga mudar o coração do irmão!...
Mal posso esperar para "ver" a reacção do Lysander quando descobrir que a Kelda se sacrificou pela Oriana... Será que ele vai ficar chateado? Ou desesperado?.... o que acham?
Alguem sabe quando sai o próximo? Não aguento ter de esperar mais um ano!

ps: Soraia, adoro o teu blog!

Anônimo disse...

Completamente de acordo, axo o mesmo, e a parte do halvard matar o proprio pai tem toda a lógica, concordo com a tua opiniao do principio ao fim!

Anônimo disse...

Bem, bem... eu estou a ver que sou a unica aqui que até ficou triste com a morte do Korn...'ta bem que ele se tornou um imbecil sem estilo nenhum, e que a morte dele era mais que necessária para que o Povo dos Penhascos continue em segurança, pq se ele vivesse poderiam voltar lá quando quisessem...mas ainda assim...IM SO SAD!!! Vah...nada de desesperos, eu consigo sobreviver sem ele...

E quem raio é que são os prisioneiros? Palpites? Um deles é o Edwin...ponho a minha mão no fogo, por isso...e nao tenho medo de me queimar...Mas e o outro???

Eu pago para ver o Halvard matar o pai!!! Estou para ver se ele é homem o suficiente...No final de contas o Halvard é igualzinho á Kelda, faz-se de muito forte e corajoso e no fim é no fundo, é tão fofinho como um cordeirinho...

Enough said...

M. L. disse...

ainda não comentei que adorei a aparição da nossa querida Cat e do nosso guerreiro Throst...:D

chorei com a morte deles e quase chorei com o reaparecimento.. habituei-me tanto a eles, que continuar com eles foi uma alegria, afinal ainda tinham ambos uma missão, treinar kelda e Lysander..:D

pergunto-me qual será o papel de Lysander no que diz respeito à profecia... também ele vai ter um papel importante nisto, mas não consigo encaixa-lo, acabará por matar Thorson ou Harvald, ou nenhum deles?

Bjinhos*

A Saga das Pedras Mágicas