quarta-feira, 7 de abril de 2010

E o Steinarr?

Como todos nós sabemos, com a morte do seu braço direito (jarl Throst) e a rejeição da rainha do Povo da Gente Bela (Lyria), o (ex) rei Steinarr entregou o trono aos mãos do seu varão Ivarr.

No entanto a única coisa que sabemos do paradeiro de Steinarr é que este partiu numa viagem sem regresso aparente e com um batalhão de homens, mas será que reaparecerá?

Estará vivo?

E se estiver ainda por mares, cruzar-se-á com o navio onde Kelda e supostamente o pai (Edwin) embarcam? Será essa a salvação de Kelda?

Aliás se porventura ainda estiver vivo, irá Lyria contar-lhe que da sua efémera paixão nasceu Lysander?
Irá Steinarr reclamar Lysander quando descobrir ou deixa-lo-á cumprir o seu dever como futuro rei do Povo da Gente Bela?

Afinal o que é que aconteceu ao velho Steinarr, desapareceu simplesmente?

Digam o que vos vai nas vossas cabeças...
Comentem e digam que destino acham que a escritora dará a este personagem,
ou não...

2 comentários:

M. L. disse...

Ai tanta informação...:D
Eu estou numa daquelas fases em que penso que tudo pode ser possivel! Não devemos descartar estas tuas ideias, pode acontecer qualquer coisa...:)
Mas também eu já me dei a pensar que será feito dele.. acho que só o livro para nos tirar todas estas duvidas!!

bjo*

Anônimo disse...

Eu acho que o steinarr está vivo, e ainda ficará com lyria!

A Saga das Pedras Mágicas