sábado, 1 de maio de 2010

Ida à feira do livro, DIA 1 de Maio:

                      1) A Sara, nervosa para falar com a Sandra..
2) A nossa autora do blogue Sara ao pé da escritora
                                                 (a trás o Felipe Faria)

                                                  3) Eu e a Sandra
Olá a todos!!!

Hoje fui a feira do livro para ter finalmente a minha "sacerdotisa dos penhascos" autografa =D Tal como me podem ver na foto, tou a azul com um saco da fnac.
Como todos já sabem, ou não, quando há sessão de autografos com a Sandra na feira do livro as filas são grandinhas, e nunca dá para falar muito, mas mesmo assim a autora deste nosso querido sonho, mostrou-se bastante simpática e atenciosa como sempre! =D
                        
DESTA VEZ NEM ME ATREVI A FAZER PERGUNTAS!
 Apenas perguntei quando será publicado o próximo, e nem sabem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-(

  ... Ainda vai demorar, e não é pouco..
Não sei se devo dizer...

Bem...
 O lançamento do 7º e ULTIMO livro da saga das pedras mágicas, É só para 2011! Por esta altura! em Maio, ou mais cedo em Abril!!!

Ai falta tanto tempo...
E inflizmente não á nada de pistas meus queridos... ehehe
Quanto mais suspense melhor o impacto final! ehhe

Por enquanto os fans têm que se contentar com a partilha de ideias e sonhos no blogue, e os fanfics...

Já agora, REPARARAM na minha t-shirt?
ehehe, DIZ: Catelyn & Throst Para sempre
=D Foi uma ideia original que tive, ehehe, Primeira e única, nada de imitar! =P

Ah!!! e esquecime de dizer, fui entervistada pela sic, na feira do livro!! ehe

E...
Para quem ainda não foi ver a sandra este ano, não desesperem, pois ela ainda vai estar na feira DIA 15!!! pelas 15h!
Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas