sábado, 17 de julho de 2010

Novidades 7º livro! e um dia com a Sandra!


Aqui trasncrevo parte do e.mail da autora:

"... O livro continua a tomar forma. Ainda tenho muita pesquisa para fazer... Começo a pensar que o livro será realmente maior do que os anteriores, pelas muitas ideias que me faltam explorar. Veremos... :-)!!! Ainda é cedo para dizer.


Já agora, se quiseres publicitar no teu blogue, irei estar na Feira do Livro de Sesimbra, no dia 6 de Agosto, pelas 21:30h, para uma sessão de autógrafos e muita conversa com os nossos companheiros de aventura. :-)!!!

"A Última Feiticeira" será livro do dia, com 30% de desconto.
 Para quem ainda não pôde comprar o primeiro volume da Saga ou tem uma amiga que está quase a fazer anos e não sabe o que é que lhe há-de oferecer, esta é uma excelente oportunidade :-)!!!
...

Obrigada por tudo e agradece em meu nome às poetisas e colaboradoras do site de fanfic.

Beijocas para ti e para a Sara
Até breve,

Sandra Carvalho "

=D

Pelo menos este último livro será maiorzinho!!
Assim esperamos!!

beijinhos!

8 comentários:

Rita e Daniela disse...

ola! olhem já descobri quem é o autor daquele poema da helga. chama-se fábio e foi por ser timido que demorou tanto tempo a dizer-nos quem era!
Passem pelo meu blog...

asagadaspedrasmgicas-rita.blospot.com

Unknown disse...

Estou desejosa por ler...

Anônimo disse...

Tou tao ansiosa por ler o último livro(e pelos vistos este vai ser maiorzinho =D)mas tb algo triste, por saber k nao vai haver continuaçao... =( Mas, enfim... Continuando, kero felicitar a escritora, k consta entre as minhas preferidas, nao poderei ir à feira do livro em agosto e dizer lhe pessoalmente o k penso do seu trabalho, mas se este comentário for aprovado e se proventura a sandra vizitar este blog, k ja agora é o meu preferido, ao menos sabera k fans é koisa k nao lhe falta,por seu próprio mérito. Dos livros, o k é k posso dizer, sao fabulosos,mas o meu preferido continua a ser o guerreiro lobo, embora adore o último, k tem uma protagonista muito interessante, gosto especialmente do erebus, axo k é uma personagem k merece mais atençao k akele k tem, pois sem duvida de k tem potencial! beijinhos autora do blog! Angela

Anônimo disse...

Quero que a autora deste blog saiba que o apoio que esta a dar à Sandra é maravilhoso! Podes continuar minha amiga, porque os sonhos atigem-se quando os perseguirmos por todos os caminhos sejam mais fáceis ou mais difícies. Temos é de dar o melhor que temos!! Muito Beijinhos.
Já para a nossa autora Sandra, se ela algum dia ler este coementário, MUIYAS LETRAS DE FORÇA, MUITAS FRASES DE IMAGINAÇÃO E MUITAS, MUITAS PÁGINAS DE FELICIDADE! Muitos Beijinhos de umas das milhares de fãs.
Mariana M.

Ana disse...

Eu também adoro, a saga, e no desespero de esperar pelo último livro tenho procurado na internet pela data de lançamento e nada, até que encontrei o vosso blogue que pelo menos nos diz que ainda está a ser feito. Muitos parabéns pelo blog. E especial para a Sandra Carvalho, porque realmente esta saga é das melhores que já li, mas não há livro nenhum que me tenha deixado tão sedenta do próximo.

Tixitaa disse...

Olaa, eu tambem gosto muito da sandra carvalho e da saga das pedras magicas.
Enquanto espero pelo setimo livro decidi ler a trilogia onde a sandra se inspirou e aconselho a ler. É tambem ela maravilha.
O primeiro livro da trilogia é A filha da floresta, de Juliet Marillier.

Catarina disse...

Adoro, adoro, adoro, adoro esta saga! Está representado, na Sandra Carvalho, o valor dos escritores portugueses! :D

Anônimo disse...

finalmente(embora seja uma pena, nao gosto da ideia de que com este livro se encerre o mundo maravilhoso que a escritora,que a propósito tambem e uma das minhas favoritas,pintou de forma tao espectacular e recheada com um rol de personagens tao humanas e reais que me prendeu em todos os seus livros da primeira á última página.Obrigada por ter partilhado o mundo que criou dentro do seu imaginário)!Beijos, Angela D.

A Saga das Pedras Mágicas