segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feira do livro 2011! uhh *.* T-Shirt's!


                           SARA                          SANDRA CARVALHO                SORAIA (EU) xD

Eu estava um pouco timida, mas estive sempre sorridente!
   Só estou com esta cara porque só houve duas fotos com a sandra. xD


Passamos o dia felizes a exibir as nossas lindas t-shirts mesmo a mega-fans!!
Este é o verso da minha t-shirt:

A t-shirt da Sara foi a que a Autora mais gostou, pelo que me pareceu! =D 
O ly está lindo *.* 

Este é o verso:
Ouviram-nos gritar: FANS NÚMERO UM!!!?? xD

Fora o calor, e a minha cara de tótó despenteada nesta foto a baixo, foi um dia espetacular!!!
Não tiramos muitas fotos, mas saimos da feira com as nossas 3 t-shirts autografadas!
 Os desenhos são da nossa amiga Sara =D 
Os quais NUNCA ANTES PUBLICADOS serão postados mais tarde no blogue:

                                           EU                   SARA       SANDRA        MÒ


Catelyn & Throst


A imagem da mónica era esta a cima ^
E este o verso:


E já agora agradeço há nossa amiga Joana por ter vindo ter connosco e ter trazido os 6 livros da saga ás costas pela feira toda!! =D Temos que sair mais vezes! 
Por fim o geladinho ben e jerry's foi o melhor gelado que alguma vez comi na vida! 


      Então que acharam das nossas t-shirts?  
Gostam?? =D 
Também vieste a Feira do livro
Do Parque Eduardo VII?
Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas