terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nova Pagina OFICIAL da Sandra Carvalho!



Alguns dos fans já tinham reparado que o site www.sandracarvalho.cjb.net já não está ativo. 
Para substituí-lo, a autora criou um blogue, o qual permitirá manter-nos mais próximos da nossa contadora de histórias. 
O novo endereço é:



Então o que acham??
Eu cá estou muito contente!! =D É de mais fácil acesso, e mais prático :)

Desde já, gostaria de agradecer á Sandra por ter colocado o nosso blog, e o fanficsandracarvalho, 
no seu blog, no espaço Ligações.

O meu muito obrigado,
por todo o carinho e atenção dedicada a todos os fans,

Beijinhos,

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei a ideia!

Ana C.

Anônimo disse...

Margarida:

Olá, será que alguém me podia recomendar livros como a Saga das Pedras Mágicas? Com magia e romance? A saga de Sevenwater e os restantes livro da Juliet Marillier eu já li....Se alguém me puder ajudar agradecia :D.
Adoro o blog!!

Ivonne Zuzarte disse...

tentei contactá-la para uma entrevista mas nem sequer respondeu :S sabem o que se passa?

Anônimo disse...

olá . Eu queria saber se voces fazem desenhos para fora . Porque voces desenham muito bem e eu cria criar uma mascote para uma página e pensei que uma de voces me podia ajudar :)


Try.

Sara Costa disse...

Bem, e falo por mim quando o digo, poderia tentar, até porque já o fiz para um projecto meu da escola, inúmeras vezes, mas na verdade encontramo-nos em época de estudos da Faculdade e para mim tem sido muito complicado gerir tudo isto, aulas, trabalhos, blogues da Saga, a minha paixão pelo desenho e pela leitura, é dificil!! Muito dificil às vezes! Confesso que duvido que consiga ajudar-te em tempo útil, por acaso só agora vi o teu comentário, os blogues e as páginas têm andado muito paradinhos porque toda a gente se encontra em aulas...

Mas diz a tua ideia. Olha quanto às outras raparigas não sei, é uma questão de tentares contactá-las ou por facebook ou no devianart, penso que só a Melissa tem a segunda hipótese.

Espero poder ajudar. ;-)

A Saga das Pedras Mágicas