terça-feira, 29 de abril de 2014

Após 1 ano da Saga das Pedras Mágicas: NOVIDADES sobre uma NOVA SAGA!

Olá pessoal,

Há quanto tempo! Desde que a nossa Kelda se despediu de nós, que sentimos a falta da sedutora escrita da nossa contadora de histórias.

Pois bem, agora que os Povos da Terra coabitam finalmente em harmonia, é tempo de nos aventurarmos  e explorarmos novos mundos. A autora tem trabalhado árduamente naquele que será, segundo ela, o primeiro volume de uma outra história:
Estou a terminar o primeiro volume dessa "explosão de imaginação" que exigiu muito de mim, inclusive me fez voltar a abrir livros de história e pesquisar, pesquisar... Estou a dar-lhe os últimos retoques, por isso penso que a Presença já não irá publicá-lo para a Feira do Livro. Mas o importante é que, no fim, tudo fique perfeito para vos apaixonar e fazer sonhar como aconteceu com a Saga. (Sandra Carvalho)
O que será desta vez?! Estamos mortos de curisosidade!

Esperamos até ao final deste ano termos mais novidades sobre este "misterioso" livro. 

4 comentários:

Unknown disse...

Finalmente! Estava a ver que nunca mais tinhamos novidades.
Estou ansiosa por saber mais pormenores.

Obrigada por nos informares, Sarita. :D

Unknown disse...

Que boas noticias!!!

Anônimo disse...

Oi! Já há algum resumo do livro? Ou indicações sobre o tema da história? Não posso esperar por tê-lo nas mãos :)

Margarida

Soraia Lobos disse...

NÃO AINDA NÃO temos novidades,agora é aguardar..
mal tivermos novidades vamos publicar aqui no blogue

A Saga das Pedras Mágicas