segunda-feira, 12 de maio de 2014

Feira do Livro de Lisboa 2014 e Nova Saga!

Já temos as datas!!
 
Para quem quer conhecer a autora, ou ter os seus livros autografados:

 Parque Eduardo VII:

7 de junho às 17h30 (Sábado)
14 de junho às 17h30 (Sábado)
15 de junho das 15h00 às 17h00 (Domingo)

O novo projeto tem como título:
 «CRÓNICAS DA TERRA E DO MAR» será composto por dois livros 
e irá ser publicado já no início de junho

E vocês em que dia é que estão a pensar ir à Feira do Livro?


Por fim partilho com vocês um pouco do texto publicado pela autora no seu blogue, de onde fomos ver todas estas novidades:

"Mais tarde irei contar-vos os pormenores da história que deu origem ao meu novo projeto… Mais tarde…
MUITO OBRIGADA pela vossa compreensão, apoio e carinho, tantas vezes demonstrados ao longo destes anos e que me dão forças para continuar. Este é o início de outro sonho tornado realidade que, espero, possa encantar-vos tanto como me encanta a mim! Todo o suor, lágrimas e noites sem dormir dos últimos meses ficam justificados neste momento, com um sorriso cheio de calor, porque os meus companheiros de aventura são, sem sombra de dúvida, os melhores do mundo!!!"

Um comentário:

Unknown disse...

Eu vou no dia 7. :)
Estou ansiosa pela chegada do novo livro.

A Saga das Pedras Mágicas